Divisórias S-35 Atualle sottile de alto padrão

Código: 1

Divisórias Sottile

 

O sistema de montagem deverá fazer com que as travessas e montantes sejam parcialmente oclusos, ou seja, eles deverão ser internos aos painéis, deixando somente um canal de separação entre uma paginação/modulação e outra de 10 mm.

Estrutura em alumínio extrudado, com montantes e travessas em formato de “H”, guias superiores e de saída em formato “U”, o conjunto pode ter passagem para cabeamento de elétrica, lógica pelo sistema de rodapés e por colunas eletrificáveis ao lado de cada porta (opcional).

Painéis Sottile tipo tamburato de 35mmcompostos em HDF nos padrões de cores disponíveis, estruturação em finger e preenchimento interno com colméia holt melt craft,

Quadros de vidro simples e quadro para vidro em alumínio anodizado fosco natural, em formato arredondado, sem baguetes, vidro monolítico 4mm incolor com guarnição de neoprene na cor preta em ambos os lados do vidro.

Espessura final da parede divisória será de no mínimo 35mm, o conjunto deverá ter passagem livre para cabeamento de elétrica, lógica pelo sistema de rodapés e por colunas eletrificáveis ao lado de cada porta.

Portas de vidro uma folha de giro, DOBRADIÇAS cromadas, PERFIL DE ALUMINIO com formato arredondado em todo o perímetro do vidro monolítico espessura 5 MM incolor, com fechadura LA FONTE linha CLASSIC cromo acetinado. Dimensão: 900 x 2100 mm. . Opção completa ou simples para utilização em folhas duplas.

Portas madeira uma folha de giro, DOBRADIÇAS cromadas, painéis tipo tamburato de 35mm compostos em HDF nos padrões de cores disponíveis, estruturação em finger e preenchimento interno com colméia holt melt craft, fechadura LA FONTE linha CLASSIC cromo acetinado. Dimensão: 900 x 2100 mm. Opção completa ou simples para utilização em folhas duplas.

 

 

Manual de Montagem             

Laudo Acústico

Catalogo 1                        

Catalogo 2

Memorial Tecnico                   

 Paginações das Divisórias

Solicite mais informações