Piso Elevado

Código: 1

Pisos Elevados:

O Piso Elevado foi desenvolvido para atender a dinâmica da rotina dos ambientes de trabalho, cumprindo cuidadosamente as necessidades e flexibilidade, viabilizando o facil acesso às instalações sob o piso possibilitando assim a manutenção ou mesmo mudanças de layout.

Os painéis modulares são produzidos em aço e preenchidos com concreto celular e são apoiados sobre pedestais ajustáveis na altura, proporcionando estabilidade, resistência e também isolamento acústico.

Optar pela construção modular é poder criar muitos projetos com um único investimento.

Chapa Inferior:
A chapa inferior é constituida de aço EEP Laminado a frio e recozido, estampada com 64 domus em prensas de alta potencia e soldadas pelo sistema de projeção, garantido a planicidade do conjunto.

Chapa Superior:
A chapa superior é constituida de aço Laminado a frio tipo Full Hard que, por não sofrer recozimento, garante extrema dureza atendendo às necessidades de resistência do sistema.

Enchimento:
O conjunto recebe um enchimento de concreto celular leve com espuma química que garante o preenchimento de todas as áreas internas da placa, proporcionando uma melhor resistência e conferindo peso especifico ideal à placa de piso.

Pintura:
As placas de Piso Elevado recebem tratamento anti-corrosão antes de serem pintadas eletrostaticamente com tinta epóxi texturizada. Estes dois elementos garantem uma maior resistência a corrosão e melhor aderência aos revestimentos aplicados.

Pedestais:
As cruzetas do Piso Elevado são de alumínio com apoios superior e inferior e ainda recebem uma junta de Neoprene que tem a finalidade de eliminar o contato metal-metal entre a placa e o pedestal, eliminando por completo a possibilidade de rangidos.

A sustentação com apoios na parte superior e inferior da cruzeta garante uma maior resistência da placa, o que é um diferencial do Piso Elevado.

As bases são constituídas de barras roscadas maciças que permitem um melhor travamento da altura com contra-porca e garantem mais resistências a cargas, proporcionando mais segurança ao piso e melhor eficiência do conjunto.

Revestimento:
No Piso Elevado é possível a aplicação de uma variedade de revestimentos, tais como: laminado melamínico de alta pressão (Fórmica) , Vinílico (pavilfex), Carpete em placas, laminado Gray Star Light ( Fórmica dissipativa e anti- estática), entre outros.
 

 

 

 

Solicite mais informações